READING 0 - CHELSEA 1
Era um jogo rodeado de alguma expectativa pela minha parte, visto estarem em confronto, por um lado o Reading, clube da cidade onde Paulo Faísca habitou e que tão boa conta de si tem dado neste início de campeonato, e o Chelsea obviamente pelos portugueses que lá trabalham. Foi um jogo muito azarado para os guarda-redes do Chelsea! Ainda não havia decorrido o primeiro minuto de jogo quando Petr Cech se lesionou com alguma gravidade, entrando Carlo Cudicini para o seu lugar. O jogo não foi nada fácil para os comandados de José Mourinho, que logragram obter o único tento da partida num autogolo de Ingimarsson. Antes do golo, Doyle havia atirado ao poste da baliza "blue".
Na segunda parte o jogo não se altrou muito, muita luta, mas poucas oportunidades de golo de parte a parte. A meio da segunda parte, Mikel, o jovem nigeriano do Chelsea foi expulso, mas nem assim o Reading conseguiu marcar. Pouco depois era a vez de um homem da casa ser também expulso. Já em tempo de descontos, nova fatalidade para o defensor das redes do Chelsea. Num choque violento com Ibraihma Sonko, o poderoso central senegalês, Cudicini caiu inerte no relvado, tendo sido transportado para o hospital de imediato, com um colar cervical no pescoço. Mas nestas coisas já se sabe, o azar de uns é a sorte de outros, nesta caso o português Hilário, deverá desde já assumir a titularidade na baliza do Chelsea e logo frente a o Barcelona para a Champions.
John Terry acabou na baliza, envergando precisamente a camisola nº 40, pertencente a Hilário. Vitória com alguma sorte do Chelsea, frente a uma equipa muito combativa.
0 Opiniões Abalizadas:
Enviar um comentário
<< Home