Inglaterra Vence, mas não convence

Numa partida móntona, a Inglaterra acabou por levar de vencida o Paraguai por 1-0, beneficiando de um auto-golo de Carlos Gamarra, o lendário central paraguaio, logo aos 2 minutos. Poucos minutos volvidos o Paraguai é obrigado a substituir o guarda-redes, tornando o começo de jogo num pesadelo.
Esperava-se mais desta Inglaterra, a jogar em 4-4-2, com Gerrard e Lampard como médios-centro, faltando um verdadeiro recuperador de bolas. Na ausência de Rooney, Ericsson socorreu-se do longilineo Peter Crouch, que apesar de tudo teve uma acção meritória na frente de ataque, ao contrário de Owen. O Paraguai, assentando o seu jogo na solidez defensiva, com Carlos Paredes na cabeça de área, teve alguns ensejos para marcar, mas pareceu-me uma equipa demasiado curta. Nélson Valdez, tal como Crouch, esteve bem melhor do que a estrela da companhia, o jogador do Bayern, Roque Santa Cruz.
Em suma, o jogo para os ingleses valeu claramente mais pelo resultado do que pela exibição. A seguir o outro jogo do grupo, Trinidad e Tobago-Suécia.
2 Opiniões Abalizadas:
Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»
Here are some links that I believe will be interested
Enviar um comentário
<< Home